<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d300677130063228049\x26blogName\x3dPequena+Modelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://pequenamodelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pequenamodelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3822468093598770234', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



pequena modelo
Poderia escrever mil coisas aqui, mas a impaciência me faz dizer apenas: bem vindo. Ali em cima estão os links básicos sobre mim, uma pequena descrição. O blog foi feito para passar o tempo mesmo, já que gosto de moda e sou completamente apaixonada pelo Polyvore, modelos, e tal. Você pode me pedir dicas, ou sei lá, estou aqui pra ser feliz, e, se ajudar, é lucro /o/


terça-feira, 20 de novembro de 2012, 15:48
Vida Real: Camila Ferreira & Vitória Burian


Tá vendo essas duas coisas apertáveis na foto? A que está com a câmera se chama Camila, e a outra se chama Vitória. As duas tem 16 anos, e estudam comigo. E vou admitir, invejei legal a roupa delas, ali. Não é de hoje que as duas fazem um certo sucesso, na escola, na igreja, ou em qualquer lugar. Digo isso porque já foram copiadas descaradamente (e sim, eu sei, e você também sabe que isso irrita). 
Só que se inspirar não é copiar, certo? Ainda mais quando se tem admiração pela pessoa. Todo mundo, repito, todo mundo tem um ícone, alguém com um estilo que você goste, admire e, por vezes, se inspire. Não há nada de mal nisso. Pode ser uma atriz, cantora, personagem... Ou pode ser alguém na vida real mesmo (não que cantoras ou atrizes não sejam, mas, ah, você me entendeu!), alguém que passe todos os dias com você. 


Esse é o primeiro post de uma série aqui do blog, que eu chamo de Vida Real. Vou xeretar na internet e achar meninas cujo estilo a gente olhe e diga: "Caraca, queria ser como ela, olha como ela é linda". 
Ok, chega de papo. Vamos analisar; porque eu adoro analisar, e é divertido quando a pessoa lê e diz não acredito que ela acha isso de mim". 


Já deu pra perceber que a Vitória é toda fofa. Listinhas e blusas xadrez compõem seu estilo, acompanhadas com blusas com rendinha, camisetas simples, e um monte de jóias e bijouterias bonitinhas. Como aqueles novos anéis, pequenos, de lacinho, que se coloca na metade do dedo. Brincos de pérola e colares fofinhos também entram aí.


Outra que é toda fofa é a Camila. Mas só parece, viu. Quem conhece sabe que sempre tem um item roquinho no meio do look dela, como a calça rasgada lá em cima. Tudo o que é jeans ela curte, mas ama mesmo camisas. Ah, e se tiver algo relacionado com a Inglaterra e Londres, pronto, apaixonou. Ela pode, uma hora, estar toda produzida, cheia de brinquinhos e colares, e na outra, de regatinha, shorts e coque. E ainda assim, está na moda.


Sabe o que me irrita? Esse povo que, mesmo não querendo ser bonito, é!

E você, conhece alguém em que vale à pena se inspirar? Manda o facebook da criatura pra mim aqui, ó: http://ask.fm/pequenamodelo Quem sabe você e a pessoa não aparecem no próximo Vida Real?

Xoxo!

Marcadores: