<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d300677130063228049\x26blogName\x3dPequena+Modelo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://pequenamodelo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pequenamodelo.blogspot.com/\x26vt\x3d3822468093598770234', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



pequena modelo
Poderia escrever mil coisas aqui, mas a impaciência me faz dizer apenas: bem vindo. Ali em cima estão os links básicos sobre mim, uma pequena descrição. O blog foi feito para passar o tempo mesmo, já que gosto de moda e sou completamente apaixonada pelo Polyvore, modelos, e tal. Você pode me pedir dicas, ou sei lá, estou aqui pra ser feliz, e, se ajudar, é lucro /o/


quarta-feira, 14 de novembro de 2012, 09:31
Para copiar: Pinup + rock


Todo mundo sabe que o estilo Pinup voltou com tudo nos anos anteriores. E a tendência promete continuar, com algumas mudanças básicas. Quais? Como está tudo na moda, as itgirls resolveram adaptar esse estilo com o seu próprio. O resultado foi uma mescla de roupas e acessórios incrível. 
O exemplo que cá estou dando é um dos meus preferidos. Existem pinups futuristas, clássicas, meigas, hentai (sim, existem, não vamos negar, né)... Mas uma das misturas mais legais é a pinup roqueira. Isso mesmo, aquela menina que mistura peças de brechó, típico das pinups clássicas, com peças de rock, como blusas de banda, acessórios de caveira, e essas coisas. É como juntar os anos 50 com os anos 90. 
Separei algumas fotos de garotas cujo estilo dá pra copiar. 

Tumblr_mdg1mqjw6l1r1werno1_500_large

Essa é a Barbara Palvin, recém nomeada Angel da Victoria's Secret. O estilo dela não é assim, naturalmente, esse é um ensaio fotográfico. Na foto, dá pra ver que o look rock é bem simples, com uma blusa preta Bloody Mary (se nunca ouviu falar, é uma lenda urbana) e uma saia cintura alta com estampa meiguinha. O cabelo alto (estilo Amy Winehouse) é super típico das pinups. 

Tumblr_mbquselqp51rxgx3eo1_400_large

Legal também é amarrar uma bandana no cabelo, fazendo um lacinho, como na foto acima (weheartit - desconhecida). É pinup e rock ao mesmo tempo. O batom vermelho, outro clássico, está presente. Uma coisa que toda pinup deve ter na bolsa é um batom vermelho, com certeza! Blusa podrinha e shorts alto finalizam a produção.

45292_304155499692315_1614906956_n_large

Por fim, você pode fazer uma produção toda rock, com blusa de cantor, banda, ou o que preferir. Mas a diferença vem na maquiagem e no cabelo. A foto está em preto e branco, mas dá pra perceber que, ou é vermelho, ou é vinho, algum tom nesse estilo. Esse topete viradinho também é outra coisa marcante nas pinups. E claro, o olho gatinho, feito com delineador! 

As peças marcantes dos brechós estão aí, junto com peças clássicas do rock. E o melhor, é tudo facilmente encontrado, e (melhor ainda) barato. Talvez você até tenha tudo isso em casa. Corre, vai lá experimentar!

Xoxo!

Marcadores: , ,